Case: Siamig Bioenergia
Sobre a marca:
ESCOPO
- Estratégia
- Naming
- Universo verbal e visual
SETOR
- Agro
- Açúcar
- Etanol
- Bioenergia
Desafios
O setor sucroenergético, especialmente o de etanol, sofre com um desgaste na sua reputação devido a um histórico de problemas que, apesar de terem ficado para trás há muito tempo, ainda deixa resquícios na mente da população devido a fake news e desinformação por parte da imprensa e de políticos.
O maior desafio foi criar um posicionamento de marca capaz de revitalizar a imagem do setor, evocando modernidade, tecnologia e sustentabilidade.
Solução
Gostou? Compartilhe...
Mais projetos...
Case: Jade
Sobre a marca: A Jade é uma marca de brigadeiros e doces finos que cria verdadeiras obras de arte em forma de doces. Além de produzir doces visualmente encantadores, tem uma variedade incrível de receitas diferentes e inovadoras. A marca nasceu com o empresário...
Case: Calculista
Sobre a marca: Calculista é um software de cálculo de precatórios criado pela softwarehouse msi. Um produto inovador que apresenta ao mercado uma solução que para realizar cálculos precisos e atualizados de precatórios. Algo que até então poderia ser bastante...
Case: Aplicke Pronto
Sobre a marca: Aplicke Pronto é uma marca de materiais de construção inovadora, com produtos exclusivos e tecnologia própria que combinam velocidade, economia, alta durabilidade e sustentabilidade. A marca oferece soluções para impermeabilização e acabamento internos...