Case: Calculista
Sobre a marca:
ESCOPO
- Estratégia
- Naming
- Universo verbal e visual
SETOR
- Startup
- Tecnologia
- Finanças
Desafios
Por se tratar de um mercado extremamente especializado e cético, o principal desafio era criar uma marca que pudesse proporcionar a sensação de segurança e confiança e mostrar que apresenta uma solução sólida.
Além disso, queríamos mostrar que é uma marca inovadora e tecnológica, com um produto que pode facilitar a vida dos usuários, exponencializar os ganhos e diminuir custos operacionais.
Solução
Gostou? Compartilhe...
Mais projetos...
Case: Jade
Sobre a marca: A Jade é uma marca de brigadeiros e doces finos que cria verdadeiras obras de arte em forma de doces. Além de produzir doces visualmente encantadores, tem uma variedade incrível de receitas diferentes e inovadoras. A marca nasceu com o empresário...
Case: Siamig Bioenergia
Sobre a marca: A SIAMIG Bioenergia é a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais. Uma associação que representa as empresas de açúcar, etanol e bioenergia do estado, promovendo o desenvolvimento do setor e interlocução com o governo, mídia e...
Case: Aplicke Pronto
Sobre a marca: Aplicke Pronto é uma marca de materiais de construção inovadora, com produtos exclusivos e tecnologia própria que combinam velocidade, economia, alta durabilidade e sustentabilidade. A marca oferece soluções para impermeabilização e acabamento internos...