Case: Óptica Artesà
Sobre a marca:
ESCOPO
- Estratégia
- Naming
- Universo verbal e visual
SETOR
- Varejo
Desafios
A Artesà é uma óptica diferente, que mira em um público descolado, de alta renda, em busca de exclusividade nos produtos e, principalmente no atendimento.
O desafio foi buscar o equilíbrio entre o premium e o descolado na identidade da marca.
Solução
Gostou? Compartilhe...
Mais projetos...
Case: Jade
Sobre a marca: A Jade é uma marca de brigadeiros e doces finos que cria verdadeiras obras de arte em forma de doces. Além de produzir doces visualmente encantadores, tem uma variedade incrível de receitas diferentes e inovadoras. A marca nasceu com o empresário...
Case: Calculista
Sobre a marca: Calculista é um software de cálculo de precatórios criado pela softwarehouse msi. Um produto inovador que apresenta ao mercado uma solução que para realizar cálculos precisos e atualizados de precatórios. Algo que até então poderia ser bastante...
Case: Siamig Bioenergia
Sobre a marca: A SIAMIG Bioenergia é a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais. Uma associação que representa as empresas de açúcar, etanol e bioenergia do estado, promovendo o desenvolvimento do setor e interlocução com o governo, mídia e...