Case: Aplicke Pronto
Sobre a marca:
ESCOPO
- Estratégia
- Universo verbal e visual
SETOR
- Construção
Desafios
A Aplicke Pronto é uma marca relativamente pequena, posicionada em um mercado de gigantes, altamente competitivo, com concorrentes de alto renome. O principal desafio do projeto foi criar uma marca que mostre os benefícios dos produtos de forma clara, com um discurso simples e direto.
Solução
Gostou? Compartilhe...
Mais projetos...
Case: Jade
Sobre a marca: A Jade é uma marca de brigadeiros e doces finos que cria verdadeiras obras de arte em forma de doces. Além de produzir doces visualmente encantadores, tem uma variedade incrível de receitas diferentes e inovadoras. A marca nasceu com o empresário...
Case: Calculista
Sobre a marca: Calculista é um software de cálculo de precatórios criado pela softwarehouse msi. Um produto inovador que apresenta ao mercado uma solução que para realizar cálculos precisos e atualizados de precatórios. Algo que até então poderia ser bastante...
Case: Siamig Bioenergia
Sobre a marca: A SIAMIG Bioenergia é a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais. Uma associação que representa as empresas de açúcar, etanol e bioenergia do estado, promovendo o desenvolvimento do setor e interlocução com o governo, mídia e...